quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Viva-a-Vida

         Olá, venho falar de coisas da vida, o dia-a-dia surpreendente que me acomete a todo momento. Venho aqui demonstrar que minha auto-estima está abalada , emocionalmente estou ferido, não? E sobre isso observei coisas de máximo valor, notei, porém, que sou alguém destinado a ser o mais vitorioso entre todos. Não, não irei me ater ao sofrimento, quero falar de perseverança, de um um castelo de vidro, quem se trinca, mais dificilmente quebra, sou blindando e funciono assim mesmo. Então eu não estou sendo infantil ao dizer, eu estou vivendo o que sempre quis viver, um amor, uma dor, um ápice, uma desilusão, um chute e um aperto de mão. Eu sou notóriamente diferenciado, não por espírito de grandeza, é pra ser diversificado mesmo. A algo mais legal de que amadurecer entre alegrias e decepções? Assim acontece a troca de concepções, meninos se tornam homens, eu por hora, só quero uma chuva, para deitar e pensar. Gosto tanto de viver, gosto tanto de correr, gosto tanto de mudar. Então, pare de pensar que estão lhe dando com um rapaz sem perspectiva e ingênuo, para um lágrima que se vai, dez sorrisos vem. Eu amo viver, e gosto tanto de não me prender, eu vou transcender, isso sim é gosta de viver.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

dia-a-dia

Nunca irei encontrar quem vá sorrir por mim, se a felicidade precisar chegar aqui, eu já estarei esperando-a, e com a porta escancarada! 

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Oasis

   


   Eu sempre quis saber o gosto do amadurecimento, de ter as repostas e atitudes nos momentos oportunos, ter noção como agir, usar da uma paciência anormal nos dias de hoje, saber o que fazer com a tão corriqueira vida. Eu sempre achei interessante andar perto das coisas que não sabemos controlar, errando quando não podia, fui seguindo de modo invariável a minha estrada,  até que em certo ponto de minha jornada, algo fez sentido, em um momento sem sentido, minha imaginação via códigos se entrelaçarem, informações intercruzarem, vidas se abraçarem, problemas se acabarem.

   Fiquei estupefato, e entendi que para o meu amadurecimento chegar, eu não precisaria agir corretamente, obedecendo fielmente a cartilha, mas deveria fazer as perguntas certas, e deixa-las me fazerem agir certo até encontrar a respostas, é tão brilhante, magistral e complexa está vida, já não precisamos de perguntas, quando a tranquilidade já lhe trás respostas.