segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Carta Aberta - Ariel

Feliz aniversário, te desejo tudo de bom, que Deus a ilumine muito! Tenho um enorme carinho por você, que  de agora em diante seus dias se tornem melhores, que vivas cheia de saúde e de alegria! E que no próximo ano, essa tua mascará de arrogante e carrancuda venham a ficar inexistente e passes a saber que isso é perca de tempo. Realizações, realizações, realizações.. é o que te desejo. Não ficou ficar naquele Blablablá pra no final ficar explicito que te amo, e que só quero teu melhor, quero que sofras um pouquinho também, é necessário para se crescer bem, e com um caráter legal. Mas nada vai desmerecer tudo o que você é pra mim, estamos afastados, sim estamos, e continuaremos. Meus olhos devem denunciar meu grande carinho,  só vida é foda mesmo, e quero  nessas quedas que existe por aí, que você permaneça fortemente preparada para aguentar tudo isso, os meus votos são de felicidade e de aprendizagem, que neste seu dia tudo seja lindo, você merece um pouco de paz! Congratulações Ariel, eu te amo, mas não muito ♥

esquece o devaneio...

É chegada a hora de reiniciar a nossa mente, em busca do melhor. E todos os dias tenho me dito isso, eu lembro sempre do tempo que passou, das coisas que não fiz, mas eu ainda tenho muito tempo, muito. Necessário é saber aguardar, mas o esforço tem que andar ao lado, a paciência tem que estar fincada em nossas estruturas, entrelaçada com a pele.  Força pra seguir rumando aos novos lados, aos sonhos desejados, peito aberto para o novo, mas sempre busque o melhor, sim sempre busque! Até que eu parti, de um modo auspicioso, deixei de levar-me pelo meu devaneio, nesta altura... o pé não pode sair do chão, e imaginado aqui em, o lugar belo que está logo ali, onde os olhos tem dificuldade de enxergar, como é lindo lá em cima, as realizações trazem esse sentimento mesmo. Então continuarei me portanto como um guerreiro, e seguirei afiando a minha espada, para que o gume faça golpes certeiros nas adversidades, e eu vá desbravando esse mundo amargo, até na minha glória chegar.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Imperecível.

Decidi dar uma volta ao mundo, invadindo os porões da mente, atrás de brilho. E é assim com pseudo-esplendor, que nesta caça está procurando o verdadeiro calor. Que vacância de espírito é o meu eu, e só não quero viver o clichê de "preciso me reinventar", talvez eu peça ajuda para mudar. 
Permito-me mudar, lutar e tudo o que seja imprescindível nesse caminho, quero as chaves, quero a minha mente com as portas escancaradas. Intrínseco era esse meu medo de andar, mas é chegada a hora.. enfim o meu eu partiu, e será que vamos para bem longe, permaneceremos apenas intactos. Chega de incertezas, a minha vontade de melhorar o gume é imperecível.