terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sem som.

Quando somos testados frequentemente, não se pode perder a linha de raciocínio e a calma, tem que deixar os pés continuarem fincados no chão. Quando queremos alcançar grandes vôos, temos que imediatamente atentar para o lado espiritual, esse vôo é apenas nesta escala, a psíquica. Respeitar, saber calar-se, e manter-se curvado mediante os "superiores", é sábio, e por hora vantajoso. Ninguém é campeão no inicio da temporada, tudo se ganha no fim. Se você é submisso, seja apenas a sua vontade de vencer, trabalhe nas "sombras", eu seu estrondo ocorrerá no "silêncio". 

Quando desafiado, lute e ganhe, se caso ocasione desenvolvimento favorável, e se não valer a perna, descarte. Sabe o que dói mais nas pessoas que se acham melhores que as outras? Ver a realização do seu pseudo-inimigo, e seu comodismo e soberba de se achar grande, ajudaram aos por enquanto "pequenos" sobreviverem calmamente, sem ser afetados. Você nunca estará sozinho, apoiar-se na fé é de grande valia.  Id, ego e superego estão evidenciando e mediando isso. "Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança." já dizia o grande Renato. 

Levante e lute, nunca é tarde para mudar a estação. Atente e guarde a melhor informação, ao contrário de que todos pensam, eu acho melhor está no "mute", e ganhando tudo na sombra da falsa "solidão". A força de vontade que te leva a ganhar é inata!

0 comentários:

Postar um comentário